Não pegou bem

8comentários

edgar whisky

Autor de um golaço no último superclássico contra o Moto, o talentoso atacante Edgar, do Sampaio Corrêa, fez pose para uma foto, sem nenhum constrangimento, segurando em uma das mãos uma garrafa de whisky Old Par, um dos preferidos em qualquer balada, e na outra um copo cheio da bebida.

Tudo bem que Edgar é um cidadão trabalhador, que estava fora do expediente, e que, como qualquer pessoa, tem direito ao lazer e à diversão.

Mas, definitivamente, esse tipo de gesto, e principalmente a exibição, não pegam bem para um atleta. Ainda mais para quem joga em um time do porte do Sampaio Corrêa, que nos últimos anos vem elevando o seu grau de profissionalismo e ganhando projeção.

Pisou na bola feio, Edgar!

8 comentários para "Não pegou bem"


  1. paulo saldanha

    Nao tem nada a ver esse blogueiro com esse comentario, como eh que o profissional em LAZER, palavras do proprio blogueiro, vai incentivar alguem! Eh um abestado mesmo esse blogueiro, vai procurar eh te profiasionalizar idiota. Ele nao ta com camisa de time nao tem bandeira esticada atras da foto dele e mu i to menos ta em roda de sampaiense, babaca desse blogueiro dos Diabos!

    Resposta: idiota, babaca e abestado é você, seu mané. Você não passa de um puxa-saco. Jogador que se preza não se expõe dessa forma, não dá mau exemplo. O futebol maranhense tem que evoluir. Repito: esse tipo de atitude não pega bem para um atleta.

  2. Carlão

    O cara nasce em Apicum-Açu. É negro, pobre e com pouco estudo. Aí Deus lhe dá o dom de jogar futebol. Edgar, se fosse disciplinado jogaria em qualquer clube do mundo. Com a idade que tem se tivesse a cabeça no lugar já estaria com a vida ganha.Jogador de futebol a carreira é muito curta. Já já chega aos 30 anos pra depois entrar pra aquela galeria de bons talentos que não deram certo. Só lamentar. Estou com Daniel Matos.

  3. IMAGEM DO DIA: Edgar, Edgar… | Gilberto Léda

    […] Blog do Daniel Matos publicou hoje (21) uma foto do atacante Edgar, do Sampaio Corrêa, posando com uma garrafa de […]

  4. Luis Oliveira

    O atleta tem todo direito sim de ter seu momento de lazer, se divertir e até saborear um drink, contudo a exposição é desnecessária, não ajuda em nada. Prefiro a imagem do último gol, digo, do belíssimo gol.

  5. Alberto

    Voces que falam mal dele são um bando de falsos moralistas, a começar pelo blogueiro. Deixa o cara ser feliz e vão ser felizes tb. Assino em baixo, paulo saldanha. E lamentável o preconceito contido nas palavras desse infeliz carlão.

  6. Fabio

    O jogador tem todo direito sim de ter seu momento de lazer, ok tem uma foto no seu AP com Old Par. Chupa que e de Uva seu motense…rsrsr

  7. Rafael Almeida

    Amigo ja que você quer ser blogueiro procura ser o melhor no que você faz, essa sua materianao tem nada haver isso é ridiculo, procura um assunto que possa ter algum proveito que tenha algum proveito e larga de ser idiota, ibecil e babaca.
    boa sorte na sua vida profissional p si depender da tua capacidade vc ta fudido otario

  8. Rafael Almeida

    Esse blogueiro é um otario e um péssimo profissional

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS