Uma tragédia foi registrada nesta manhã na Unidade de Ensino Básico Paranã I, escola municipal situada no Conjunto Residencial Paranã I, em Paço do Lumiar. Um estudante de 12 anos matou com um tiro um colega de sala, da mesma idade. O crime chocou a cidade e mobilizou polícia e órgãos e entidades ligados à educação.
Até o momento, não se sabe as circunstância do caso, mas já está confirmado que a arma usada pelo estudante para matar o colega foi uma pistola calibre 380. A vítima foi atingida na boca e morreu na hora.
A movimentação é intensa na UEB Paranã I. Milhares de curiosos se aglomeram em frente à escola. A Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar emitirá uma nota em instantes sobre o trágico episódio.
[…] acordo com o blog de Daniel Matos, que primeiro noticiou a tragédia, a Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar […]
Nossa que absurdo,uma criança matando outra.Um descaso para a sociedade este tipo de comportamento dentro de uma escola. Pais e professores precisam prestar mais atenção nos comportamentos de seus filhos.
e a arma, a quem pertencia? e os pais? de nada sabiam? qual a razão para o estudante andar armado? é o fim do mundo mesmo…
Ele se matou. Pegou a arma que outro aluno levou e disparou acidentalmente. Pelo menos é assim que a imprensa está divulgando.
[…] buscam por informações sobre o que teria motivado a tragédia. De acordo com o blog de Daniel Matos, que primeiro noticiou a tragédia, a Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar […]