Um ladrão se deu mal ontem ao tentar assaltar duas pessoas na Avenida Ana Jansen, na área da lagoa, próximo ao Motel Tropical. Segundo informações do Batalhão de Choque, ao ser abordada, uma das vítimas reagiu violentamente e tomou a faca do bandido e lhe aplicou dois golpes, um no braço esquerdo e outro nas costas. O assaltante foi identificado como Diego da Silva do Carmo, vulgo Mocozinho, de 20 anos, morador da Ilhinha.
O caso aconteceu por volta das 22h40, quando homens do Batalhão de Choque realizavam mais uma etapa da Operação Tornado no São Francisco, Ilhinha e adjacências, uma das áreas com maior índice de violência em São Luís atualmente.
Segundo o relato policial, Mocozinho estava na via roubando dinheiro e celulares. Ao se deparar com um adolescente de 17 anos, morador do Maiobão, e com um jovem de 19, residente no Sol e Mar, o assaltante partiu para cima, mas levou a pior. No confronto, não só perdeu a arma como acabou levando duas facadas, além de ter sido obrigado a entregar os objetos e a quantia que havia roubado.
Mocozinho foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. As vítimas foram conduzidas ao Plantão Central da Beira-mar e depois foram liberadas.
tchôôô…era p/ ter matado essas @#$%$%
[…] Blog do Daniel Matos […]
bem feito,eu moro ak nas proximidades da lagoa e vi ele passar td ensanguentado infelizmente ele ja estar acostumado a cometer esse delitos ak na beira e a policia na maioria das vezes passa por ele e nd acontece…
FLOR
Seria maravilho se a policia pudesse intervir e fazer uma prisão só por saber que a pessoa tem má índole…mas infelizmente a lei assim não permite, se já está difícil deixa-los presos cometendo os crimes. Concordo com o Secretário de Segurança quando diz que que a Lei tem que mudar…isso é uma URGÊNCIA.
ótimo, é isso ai. já que a policia não faz a população faz. ai como eu queria ser secretario de segurança do estado, pois ladrão, assassino eu matava. mandava construir um liquidificador bem transparente gigante, montava no meio da praça e triturava esse bandidos, mas no dia que eu estivesse com o capeta, mandava servi um copo dos restos e fazia um drink. senhora governadora estou aqui a sua disposição.